360grauspi

360 Graus PI

Parceiros

Cidades


11/12/2013 - 19:18
Rone desbarata boca de fumo na Vila Jerusalém   A-  A+   Imprimir

Por: 360grauspi (Teresina)




Os policiais da Rone apreenderam drogas e entorpecentes em boca de fumo na Vila Jerusalém, zona sul de Teresina.

Os policiais da Rone prenderam Carlos Henrique Pessoa de Castro, 18, com um revólver, calibre 38, quatro munições e trouxas de pedras de crack na Rua Tocantins na vila Jerusalém. O comandante da Rone, capitão Fábio Abreu informou que Carlos Henrique foi preso em flagrante e já é indiciado por tráfico e por porte ilegal de armas.

Ele foi preso no momento em que os policiais foram cumprir um mandado de apreensão de C.H.S.S, de 16, que foi emitida pelo juiz da 2ª Vara da Infância e da Juventude de Teresina, Antonio Lopes de Oliveira. Ele moraria no mesmo endereço de Carlos Henrique Pessoa de Castro.

O capitão Fábio diz que vai ser investigado se a carteira de Carlos Henrique é falsa e se ele seria o menor CHSS. “O adolescente teve sua prisão decretada pelo juiz por roubo de motocicleta”, falou o capitão Fábio Abreu.

Quando chegaram na casa onde estava Carlos Henrique Pessoa de Castro os soldados Mota Alves e André perceberam que ele estava armado com revólver e munições e ao ver os policiais jogou as trouxinhas de crack em cima do telhado de uma casa vizinha.

“Assim que ele nos viu jogou as pedras no telhado para fugir do flagrante e não ser acusado de tráfico de drogas”, falou o soldado Mota.

O soldado André teve que subir no telhado e destelhar parcialmente a residência vizinha a Carlos Henrique para conseguir coletar as pedras de Crack, já que o recipiente que estava na mão do traficante quebrou.

“São muitas pedras de crack, todas espalhadas no telhado”, falou o soldado André que após coletar as pedras entregou para o soldado mota, que por sua vez repassou a droga para o capitão Fabio Abreu.

FOTOS EFRÉM RIBEIRO







































Fonte: Meionorte

Imagem reprodução
Imagem reprodução




Tags:bandido boca de fumo crak preso 


Deixe seu comentário







ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+
ver mais+

RELACIONADAS

ver mais+