360grauspi

360 Graus PI

Cidades


26/12/2013 - 05:47
Briga entre família termina com homem morto a facadas; principal suspeito é um sobrinho menor de idade   A-  A+   Imprimir

Por: 360grauspi (Teresina)




 A vitima deixou uma esposa e sete filhos pequenos.

Por volta das 23:00 horas desta quarta-feira (25/12), em plena noite de Natal, o lavrador José dos Santos Nascimento, conhecido como 'Zé Bernardo', 33 anos, residente na localidade São Caetano (zona rural de Cocal), foi assassinado com vários golpes de arma branca.


Populares acionaram a Policia Militar que foi até o local do crime e fez o levantamento da ocorrência. De acordo com informações repassadas a PM, no local do crime funciona um bar, conhecido como 'Bar do Pequeno', que é irmão de Zé Bernardo e fica localizado a poucos metros da casa da vitima. 

A vitima deixou uma esposa e sete filhos pequenos.

O espaço era ocupado por aproximadamente quatro a cinco pessoas da mesma família que consumiam bebida alcoólica. Com a chegada da vitima, começa uma discussão que termina em briga de faca, deixando o saldo de um morto e dois feridos que fugiram do local. Ainda de acordo com relatos, o principal suspeito do crime é um sobrinho da vitima, que é menor de idade. 


Uma equipe do IML (Instituto Medico Legal) de Parnaíba também foi acionada e familiares aguardam a chegado do mesmo para fazer o traslado do corpo a Parnaíba onde será periciado e logo em seguida será liberado para o velório.

Fonte: Blogdocoveiro

Imagem reprodução
Imagem reprodução




Tags:assassinato briga facada familia morte 


Deixe seu comentário







ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+
ver mais+

RELACIONADAS

ver mais+