Início » Polícia » Menor acusado de assalto é assassinado a tiros em Teresina
10/01/2017 - 13:24
menor

Menor acusado de assalto é assassinado a tiros em Teresina

Nesta segunda-feira (09/01), um adolescente de apenas 16 anos identificado como Thiago Rodrigues da Silva, mais conhecido por ‘thiaguinho’, foi assassinado com um tiro na nuca no bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações de testemunhas, a vítima era acusada de roubo e o suspeito pelo crime foi uma das pessoas que ele assaltou.

“Nós recebemos uma ligação do Copom por volta de 16h30 solicitando a presença de uma viatura no local, na quadra 19 no conjunto Torquato Neto e logo em seguida a gente pediu apoio da Força Tática que estava na área para ir ao local, eles chegaram foi constatado o fato, que ele tinha sido atingido por um tiro na altura da nuca, foi feito os primeiros procedimentos, chamaram uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e na altura da BR-343, a vítima veio a falecer”, declarou o sargento Nonato.

Ainda de acordo com o policial, a residência de um suposto cidadão foi arrombada por pelo menos três vezes e este seria o autor do crime. “Foi constatado que a casa de um homem foi roubada e ele prometeu que qualquer um que ele identificasse como ladrão, que teria levado suas coisas, ele ia tirar a vida, e foi isso que aconteceu”, afirmou.

“No Brasil nós vivemos em um estado democrático de direito onde existem regras que controlam as condutas humanas, foi uma vida que se foi, pertencia ao mundo do crime, quem fez isso vai ser responsabilizado na forma da lei. Os informes preliminares adotados pela polícia ja foi feito no local agora cabe a Polícia Civil para realizar a investigação”, declarou o sargento Torres.

menor1

menor2

Fonte:Meio Norte

Deixe seu comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com