Início » Polícia » Vigilante é assassinado a tiros após ser acusado de roubo
09/01/2017 - 10:07

Vigilante é assassinado a tiros após ser acusado de roubo

Na noite deste domingo (08/01), um vigilante identificado como Dailson Silva Alencar, de 26 anos, foi assassinado com um tiro na boca e outro nas costas na rua da Galeria, bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia, o crime se deu após uma discussão da vítima com um homem identificado por Genilson, mais conhecido como ‘bolinha’, onde o vigilante estava sendo acusado de roubo pelo autor do crime.

“Dailson e a esposa estavam em um veículo quando foram parados por Genilson. O acusado é técnico em celular e na residência dele tinha muito material guardado. O que acontece é que houve vários arrombamentos na casa dele e o vigilante era o principal suspeito do crime. Ele acreditava que tinha sido ele que entrou na sua casa porque disseram que viram o carro dele envolvido no furto. Por conta disso, Genilson resolveu ir atrás de justiça sozinho e já vinha acompanhando a vítima para acertar as contas. Então hoje eles se encontraram e houve o óbito”, declarou o subtenente Ivan, da 2º Companhia do Promorar.

Segundo testemunhas, após uma conversa de dez minutos, o rapaz foi assassinado. O carro da vítima ficou no local. Profissionais do Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a remoção do corpo.

Fonte: Meionorte

Image title

Image title