Início » Acidente » Colisão entre carro e moto deixa o saldo de um morto e cinco feridos na PI-112 em União
02/01/2017 - 11:58

Colisão entre carro e moto deixa o saldo de um morto e cinco feridos na PI-112 em União

A estudante Caroline dos Anjos Cardoso, de 23 anos, morreu em um acidente que envolveu duas motocicletas e um automóvel modelo UP! Volkswagen, de placa OUX-0383, da empresa Comac (Comércio e Embalagens), ocorrido na rodovia PI-112, na localidade  Marambaia, zona rural de União.

No acidente, ocorrido às 6h15min deste domingo, dia 01, também deixou feridos o irmão de Caroline dos Anjos, Eduardo dos Anjos Cardoso, de 22 anos, que estava com ela em uma motocicleta modelo Biz, e as irmãs Ivanete Roseno, de 23 anos, e Gilvanete Roseno, de 22 anos, e Zunete Roseno, de 20 anos, que estavam em uma outro moto Broz de placa KHL-8826, de Timbaúba (PE).

A estudante Caroline, Eduardo Cardoso, Ivanete Roseno, Gilvanete e Zunete estavam voltando para suas casas no povoado Boa Hora, na zona rural da capital, depois de terem participado de uma festa de Réveillon, no povoado Lagoa do Governo, também na zona rural.

O pai da estudante, o pedreiro Raimundo Nonato Cardoso, disse que a filha era estudiosa e que tinha todo um futuro pela frente. “Morreu em plena juventude. Era muito estudiosa e queria prosperar no futuro”, afirmou Raimundo. Segundo ele, Eduardo, que também ficou ferido, foi levado para o HUT com ferimentos, mas não corre risco de morte.

O lavrador Pedro Roseno disse que as filhas Ivonete, Gilvanete e Zunete ficaram muito feridas, foram também encaminhadas ao HUT, mas foram medicadas e serão liberadas ainda durante esta manhã.

O capitão Antonio Henrique de Melo, do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BRE), afirmou que os jovens seguiam em uma motocicleta no sentido PI-112 União/Teresina e sofreram a colisão com o carro UP! Volkswagen, que estava indo no mesmo sentido.

Segundo ele, o carro colidiu na traseira da motocicleta, sendo que Caroline morreu na hora e o carro arrastou a moto Broz por vários metros adiante.

O capitão afirmou ainda que o motorista do carro UP! Volkswagen, Eduardo Macedo Santiago, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para ser indiciado por homicídio culposo, mas será submetido a exame de alcolimia.

 

Fonte: Realidade em Foco

uniao-5

uniao-8

uiao-6

uniao-1

uniao-3

uniao-4

uniao-7

 

Facebook Comments